Termos e Condições

Este website é da propriedade da LOGRISE, Lda., sociedade por quotas com sede na Urbanização Encosta do Pateiro, Lote 57 8400-651 Parchal – Lagoa.

Reconhece-se, para os efeitos do presente contrato, as seguintes definições:

  • SERVIÇO – Amplifier/Octoki/Logrise.com
  • PRESTADOR DO SERVIÇO – LOGRISE
  • UTILIZADOR – Pessoa singular e colectiva que adquire o Serviço
  • CONTA – Domínio próprio de cada utilizador/Serviços API que o cliente tenha a funcionar (Google API, Facebook API, Tik Tok API)
  • SITE – octoki.com/ logrise.com / logrise.pt

A) Termos de Serviço

Ao utilizar o SITE logrise.com (“Serviço”), e contratar a prestação deste SERVIÇO, o UTILIZADOR concorda em ficar vinculado aos seguintes termos e condições (“Termos de Serviço”):

  1. A LOGRISE reserva-se o direito de actualizar e alterar os Termos de SERVIÇO periodicamente e sem aviso prévio;
  2. Qualquer recurso novo que melhore ou aperfeiçoe o SERVIÇO actual, incluindo o lançamento de novas ferramentas e recursos, é sujeito às condições estabelecidas nos Termos de SERVIÇO;
  3. O uso continuado do SERVIÇO por parte do utilizador, após a ocorrência de quaisquer alterações operadas pela LOGRISE, constitui consentimento expresso para tais mudanças;
  4. O UTILIZADOR pode rever a versão mais actual dos Termos de SERVIÇO a qualquer momento na seguinte localização: https://logrise.com/termos-e-condicoes;
  5. O UTILIZADOR está proibido de usar o website e/ou o seu conteúdo e/ou o SERVIÇO e/ou a sua CONTA Logrise para: (A) qualquer finalidade ilegal; (B) solicitar a outros que realizem ou participem em quaisquer actos ilícitos; (C) violar quaisquer regulamentos administrativos, locais, regionais, nacionais, internacionais; (D) infringir ou violar os direitos de propriedade intelectual da LOGRISE ou de terceiros; (E) assediar, abusar, insultar, danificar, difamar, caluniar, depreciar, intimidar ou discriminar com base em género, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, nacionalidade ou deficiência; (F) apresentar informações falsas ou enganosas; (G) fazer carregamento de ficheiros ou transmissão de vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso que será ou poderá ser utilizado em qualquer forma que afecte a funcionalidade ou operacionalidade do website ou de qualquer website relacionado, outros sites, ou da Internet; (H) recolher ou acompanhar as informações pessoais de outras pessoas; (I) “spam, phish, pharm, pretext, spider, crawl, ou scrape”; (J) qualquer finalidade obscena ou imoral; ou (K) interferir ou contornar as características do website, do SERVIÇO, de qualquer website relacionado, de outros websites, ou da segurança da internet. O UTILIZADOR reconhece e aceita que a LOGRISE não pode ser responsabilizada pelo conteúdo por si inserido no SERVIÇO.
  6. A violação de qualquer das condições estabelecidas nos Termos de SERVIÇO confere à LOGRISE o direito de encerrar a CONTA do UTILIZADOR infractor;
  7. O UTILIZADOR aceita expressamente e assume risco próprio na utilização do SERVIÇO.

B) Termos de Utilização de Conta:

  1. O SERVIÇO só pode ser usado por utilizadores com idade igual ou superior a 18 anos;
  2. Para a inscrição no SERVIÇO, o proponente na utilização do SERVIÇO deve indicar o nome completo, um endereço de correio electrónico válido e qualquer outra informação que seja solicitada pelo prestador de serviços;
  3. O login na CONTA só poderá ser usado por um UTILIZADOR – não sendo permitido a partilha de um único login por várias pessoas. O UTILIZADOR pode criar logins separados por tantos utilizadores quanto o seu plano permitir;
  4. O UTILIZADOR é inteiramente responsável por manter a segurança da sua CONTA e senha pessoal / individual / privada. A LOGRISE não pode e não será responsabilizada por qualquer perda ou dano resultante do incumprimento por parte do UTILIZADOR ou falha em cumprir com esta obrigação de segurança;
  5. O UTILIZADOR é responsável por todo o conteúdo inserido e actividade que ocorra na sua CONTA (mesmo quando o conteúdo seja inserido por outros utilizadores com acesso à sua conta). Ao submeter ou divulgar esses conteúdos em áreas do SERVIÇO acessíveis ao público, o UTILIZADOR responsabiliza-se pelo mesmo, incluindo pela sua licitude, exactidão e veracidade, eximindo a LOGRISE de todas as responsabilidades, incluindo, fiscais ou parafiscais inerentes à gestão ou emissão de qualquer documento;
  6. O UTILIZADOR assume todos os riscos e custos inerentes à utilização do SERVIÇO;
  7. O UTILIZADOR não pode usar o SERVIÇO para quaisquer fins ilegais / ilícitos, fraudulentos ou não autorizados. O UTILIZADOR não pode, no uso do SERVIÇO, violar qualquer lei de qualquer jurisdição (incluindo, mas não se limitando, direitos autorais).

C) Termos de Uso

Os clientes / utilizadores podem navegar / consultar os dados da sua CONTA Logrise (“Utilização do site”). Qualquer uso do SITE está vinculado aos termos deste acordo e aos seguintes termos específicos:

  1. O UTILIZADOR expressamente entende e concorda que a LOGRISE não pode ser responsabilizada, nem sequer por negligência, por quaisquer danos directos, indirectos, acidentais, especiais, consequenciais ou danos exemplares, incluindo mas não limitados a: danos por lucros cessantes, boa-fé, uso indevido, dados ou outras perdas intangíveis (mesmo se a LOGRISE tenha sido avisada da possibilidade de tais danos), resultantes da sua utilização do SITE ou produtos de terceiros que acedam a dados através do SITE;
  2. A LOGRISE reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, o seu acesso ao SITE (ou qualquer parte dele) com ou sem aviso prévio.
  3. Na eventualidade do SERVIÇO ser descontinuado permanentemente, a LOGRISE informará o UTILIZADOR desse facto com 30 (trinta) dias seguidos de antecedência, da data de encerramento.

D) Termos de Pagamento, Reembolso, Upgrade e Downgrade

  1. O pagamento do SERVIÇO e CONTA será efectuado preferencialmente através de Débito direto e Cartão de crédito.
  2. Se o UTILIZADOR se inscrever e solicitar a prestação do SERVIÇO com base num plano de pagamento e não proceder ao cancelamento da CONTA no prazo de 30 (trinta) dias, a facturação para cobrança do SERVIÇO será emitida no 30º (trigésimo) dia posterior ao da criação inicial da sua conta.
  3. Caso seja concecido o periogo gratuito e se durante o período de avaliação gratuita, o UTILIZADOR solicitar ou proceder a um Upgrade do SERVIÇO terminará imediatamente o período de avaliação gratuita, e no mês seguinte ao da actualização, o SERVIÇO irá ser facturado.
  4. Define-se o período de avaliação gratuita com os primeiros 7 dias (poderá se aplicar outro periodo caso seja definido com o cliente individualmente) após o envio dos dados de faturação e aceitação dos termos aqui apresentados.
  5. O SERVIÇO é cobrado antecipadamente, consoante a periodicidade contratada ou plano pré-pago e não é, em qualquer dos casos, reembolsável. Não haverá reembolso ou créditos por meses parciais de SERVIÇO, restituições de upgrade / downgrade, ou reembolsos por meses não utilizados com CONTA aberta. Com base no princípio da igualdade não serão consideradas quaisquer excepções.
  6. O UTILIZADOR é responsável pelo pagamento de quaisquer taxas, impostos ou obrigações fiscais, tributárias e direito pela utilização do SERVIÇO.
  7. No preço acordado não se incluem quaisquer taxas, impostos ou obrigações impostas pelas autoridades fiscais.
  8. Se o UTILIZADOR efectuar ou pretender upgrade ou downgrade no plano de conta, o pagamento desse SERVIÇO será imediata e automaticamente exigível, vencendo-se no período de facturação imediatamente posterior, e poderá ser cobrado pela LOGRISE através de multibanco ou outro meio de pagamento aceite, nomeadamente paypal, caso o UTILIZADOR o tenha fornecido na data de contratação do SERVIÇO ou durante a execução deste.
  9. O preço do SERVIÇO de uma determinada CONTA não pode ser reduzido nem será sujeito a renegociação com a LOGRISE.

E) Anulação e Resolução

  1. O UTILIZADOR é o único responsável pelo cancelamento adequado da sua CONTA. O cancelamento pode ser efectuado a qualquer momento através do próprio SITE do SERVIÇO. O ecrã da CONTA apresenta um link de cancelamento simples. O envio de uma mensagem de correio electrónico ou um telefonema a solicitar o cancelamento de sua CONTA não é considerado procedimento adequado para o efeito e a CONTA não será cancelada.
  2. Após o cancelamento do SERVIÇO pelo utilizador, o conteúdo da CONTA será imediatamente apagado e a informação e conteúdo em memória/ guardado/ mantido não pode ser recuperado, pelo que a LOGRISE aconselha vivamente ao UTILIZADOR a criação de um armazenamento de segurança ou backup.
  3. Se o cancelamento do SERVIÇO ocorrer antes do final do mês cujo pagamento já tenha sido efectuado, o cancelamento terá efeito imediato e o SERVIÇO desse mês não será cobrado novamente.
  4. A LOGRISE, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, tem o direito de suspender ou encerrar a CONTA de qualquer UTILIZADOR e recusar todo e qualquer uso do SERVIÇO, actual ou futuro, ou qualquer outro SERVIÇO fornecido pela LOGRISE em caso de incumprimento pelo UTILIZADOR dos presentes TERMOS e CONDIÇÕES ou das suas POLÍTICAS DE PRIVACIDADE. O fecho do SERVIÇO importa a desactivação e/ou a supressão da CONTA do UTILIZADOR ou ainda impedir o UTILIZADOR de aceder à sua CONTA, bem como ao direito de confiscar todo o conteúdo da CONTA do UTILIZADOR.
  5. A LOGRISE reserva-se o direito de recusar a prestação do SERVIÇO a qualquer pessoa singular ou colectiva por qualquer motivo, a qualquer momento.

F) Modificações ao SERVIÇO e Preços

  1. A LOGRISE reserva-se o direito, de a qualquer momento, e periodicamente, modificar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, o SERVIÇO (ou qualquer parte dele) sem aviso prévio ou com aviso prévio de 30 (trinta) dias consecutivos no caso de se tratar de descontinuidade permanente.
  2. A LOGRISE poderá descontinuar o SERVIÇO ou parte dele, sempre que detecte a necessidade de alterar ou corrigir o mesmo. O UTILIZADOR expressamente aceita que a LOGRISE lhe forneça automaticamente tais correcções como parte do SERVIÇO e eventuais quebras às mesmas inerentes.
  3. Como parte do SERVIÇO, a LOGRISE poderá ainda proceder a descontinuidades temporárias e modificações no SERVIÇO, decorrentes de correcções de problemas de software, aperfeiçoamentos de funcionalidades, melhorias gerais, ou mesmo versões completamente novas do SERVIÇO, com o intuito de melhorar a prestação do mesmo, visando assim a máxima satisfação e benefício para o utilizador. A LOGRISE não será responsável para com o UTILIZADOR nem quaisquer terceiros por quaisquer danos que possam resultar ou advir de uma cessação ou suspensão da CONTA e/ou acesso do UTILIZADOR ao SERVIÇO.
  4. Os preços de todos os SERVIÇOS, incluindo, mas não limitando à assinatura mensal para o plano de taxas de SERVIÇO, estão sujeitas a alterações mediante aviso prévio de 30 dias. Esse aviso pode ser fornecido a qualquer momento através da publicação das alterações no SITE do Logrise (www.logrise.com) ou o próprio SERVIÇO.
  5. O UTILIZADOR ou terceiros não poderão responsabilizar contratual, extracontratual, criminal ou por qualquer outra forma a LOGRISE por qualquer modificação ou alteração dos preços, suspensão ou encerramento do SERVIÇO.

G) Direitos de autor e propriedade de conteúdo

  1. Todos os Direitos do SERVIÇO são reservados à LOGRISE. O UTILIZADOR aceita que o SERVIÇO contém informações protegidas e confidenciais que são tuteladas pela legislação aplicável.
  2. O UTILIZADOR não pode duplicar, copiar, reproduzir, redistribuir, reutilizar qualquer parte do SITE, SERVIÇO ou CONTA, ou elementos visuais de design ou conceitos sem expressa autorização por escrito da LOGRISE, sob pena de incorrer em responsabilidade civil e criminal.
  3. A LOGRISE não reivindica direitos de propriedade intelectual sobre o material e conteúdo, materiais e perfil que o UTILIZADOR inserir no SERVIÇO.

H) Condições Gerais

  1. O UTILIZADOR assume risco próprio no uso do SERVIÇO. O SERVIÇO é prestado “tal como está” e “conforme disponível”.
  2. O apoio técnico é fornecido via correio electrónico, aos utilizadores e titulares de contas pagas que não se encontrem em mora ou incumprimento nos pagamentos.
  3. A LOGRISE utiliza parceiros para o alojamento e fornecedores para provisionar o hardware, software, redes, armazenamento e tecnologias relacionadas, necessários para executar o site.
  4. O utilizador não pode modificar ou adaptar o Site do Serviço.
  5. O utilizador não pode usar a imagem, conteúdos e informações do site do Serviço para criar ou modificar um qualquer site por forma a criar confundibilidade com, ou imitação do, Site da LOGRISE, ou de qualquer outro serviço prestado pela LOGRISE.
  6. O utilizador não pode reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Site, uso do Site, ou o acesso ao Site sem a permissão expressa por escrito pela LOGRISE sob pena de incorrer em responsabilidade civil e criminal.
  7. O utilizador não deve fazer upload, inserir, alojar, ou transmitir e-mail, SMS, ou mensagens “spam” não solicitadas.
  8. O serviço é prestado em linha, pelo que a LOGRISE não se responsabilizar por qualquer falha de conectividade e inerente impossibilidade da sua utilização.
  9. O utilizador deve adoptar medidas preventivas e dotar-se de garantias de segurança, de forma a não transmitir qualquer vírus ou worms ou qualquer código de natureza destrutiva.
  10. A LOGRISE não garante que (i) o Serviço irá satisfazer suas necessidades específicas, (ii) o serviço será ininterrupto, atempado, seguro ou livre de erros, (iii) os resultados que podem ser obtidos com a utilização do Serviço serão exactos ou confiáveis, (iv) a qualidade dos produtos, serviços, informações ou outros materiais adquiridos ou obtidos pelo utilizador através do Serviço irá satisfazer suas expectativas, e (v) quaisquer erros no serviço serão corrigidos.
  11. O utilizador expressamente entende e aceita que a LOGRISE não será responsável por quaisquer danos directos, indirectos, acidentais, especiais, consequenciais ou exemplares, danos por lucros cessantes, ou outras perdas intangíveis (mesmo se a LOGRISE tiver sido avisada da possibilidade da ocorrência de tais danos), resultantes de: (i) da má utilização ou da incapacidade de utilizar o serviço imputável ao utilizador; (ii) do custo de aquisição de bens e serviços de substituição resultante de quaisquer bens, dados, informações ou serviços adquiridos ou obtidos ou mensagens recebidas ou operações contratadas ou através do serviço; (iv) de declarações ou condutas de terceiros; (v) ou qualquer outro questões relativas ao Serviço.

Dúvidas e questões sobre os Termos de Serviço devem ser enviadas para support@logrise.com.

Pontos Adicionais:  

Use o email support@logrise.com para quaisquer pedidos/ questões relacionadas com os seus direitos.

A Logrise não se responsabiliza por conteúdos criados e publicados pelos seus clientes. Todo o conteúdo é da responsabilidade dos clientes, a Logrise poderá ser contratada para criar conteúdo sendo que o cliente terá sempre que aprovar o mesmo.

Alterações a esta Política de Privacidade: 

A LogriseLda reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Quaisquer mudanças serão publicadas nesta Política de Privacidade e as alterações materiais serão aplicadas às atividades e a dados recolhidos no futuro.

Informação ao consumidor: 

Ao abrigo do disposto no artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve. Abrange municípios do distrito de Faro.
Morada: Ninho de Empresas, Edifício ANJE, Estrada da Penha, 3º andar, sala 26, 8000 Faro;
Tel. 289823135
E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
Website: http://www.consumidoronline.pt

Contacto 

Rua 25 de Abril, Edifício Lagoa Parque, 3A, Lagoa
M: (+351) 282 002 710

E: info@logrise.com 

Política de Privacidade

A proteção da privacidade e dos dados pessoais constitui um compromisso fundamental para a Logrise, Lda., sociedade por quotas com sede na Urbanização Encosta do Pateiro, Lote 57 8400-651 Parchal – Lagoa, NIF 515662020, (“Empresa” ou “Logrise’) com os seus Clientes e Utilizadores (“Clientes”) referente aos seus produtos e serviços. Como tal, disponibilizamos a nossa Política de Privacidade, que se aplica a qualquer uso dos dados pessoais recolhidos por nos ou providenciado pelo Cliente, em relação a qualquer um dos nossos serviços. 

Aconselhamos a leitura desta página de forma atenta e à consulta da página do website dedicado aos Termos e Condições, para um uso consciente dos serviços e produtos da Logrise. 

 

Quem somos: 

A Logrise, Lda. é uma Empresa que desenvolve soluções especializadas em todos os canais digitais, sejam em Marketing Digital, Desenvolvimento Web, E-Commerce. 

 

Âmbito da Política de Privacidade: 

Esta Política de Privacidade aplica se às ações dos nossos Clientes em relação ao website da Logrise (www.logrise.com)Não se estende a qualquer website que possa ser acedido através deste website, incluindo, mas não limitando, quaisquer links que possamos fornecer a websites de redes sociais.  

 

Para efeitos da Lei da Proteção de Dados aplicáveis, a Logrise é o “Controlador de Dados”. Como tal, a Logrise determina as finalidades para as quais, e de que maneira é que os dados pessoais do Cliente são processados. 

 

Quando recolhemos dados pessoais? 

Recolhemos os dados pessoais apenas quando houver consentimento por parte do Cliente. No entanto, ao fornecer detalhes dos seus dados à Empresa, o Cliente consente que aceita as condições incluídas nesta Política de Privacidade. 

Assim, ao disponibilizar os seus dados pessoais, o Cliente autoriza a recolha, utilização e divulgação de acordo com as regras estabelecidas nos termos aplicáveis. 

 

Logrise recolhe os dados pessoais das seguintes formas:  

  • Quando o Cliente nos contacta através do website, por telefone, correio, email ou qualquer outro meio; 
  • Quando o Cliente adquire os nossos produtos ou serviços; 
  • Quando o Cliente se regista para mais informações no nosso website; 
  • Quando um individuo se candidata a um emprego na Empresa; 
  • Via plataforma de marketing (Facebook, e outros.) 

 

Quais os dados pessoais que recolhemos? 

Os dados pessoais são qualquer tipo de informação, de qualquer natureza e em qualquer suporte, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável (titular dos dados). No entanto, algumas das funcionalidades e aplicações do website da Logrise podem ser utilizadas sem recorrer ao uso de qualquer dado pessoal do Cliente ou Utilizador. 

Algumas das informações que a Empresa pode recolher, são as seguintes: 

  • Identificação e Contacto (nome, e-mail, números de telefone). 

Recolhemos e tratamos estas categorias de dados pessoais por uma questão de necessidade contratual, para que possamos fornecer os Serviços da Empresa ao Cliente, de acordo com nossos Termos e Condições. 

 

Como processamos dados pessoais? 

Só processamos os dados pessoais do Cliente se tivermos uma base legal para o fazer. As bases legais para o processamento de dados pessoais incluem o consentimento, necessidade contratual e os interesses legítimos da Logrise ou de terceiros. Em alguns casos, tratamos os dados pessoais com base no consentimento que o Cliente concedeu expressamente à Logrise no momento em que a Logrise recolheu tal informação. Quando a Logrise recolhe os dados pessoais com base no consentimento do Cliente, será expressamente indicado no momento de tal recolha. De vez em quando, a Logrise pode precisar de processar dados pessoais para cumprir com obrigações legais, para proteger os interesses do Cliente, de outros titulares de dados, ou, se for necessário, para interesse público. 

 

Como recolhemos dados pessoais? 

A Logrise recolhe dados pessoais diretamente dos Clientes. No caso de empresas que são clientes da Logrise, há também a recolha de informação dos Clientes. 

Recolhemos os dados pessoais quando os Clientes entram no nosso website, adquirem os nossos produtos e nos contactam através de e-mails. A recolha é feita através de tecnologias próprias como os cookies (consulte mais abaixo para saber da nossa Política de Cookies). 

A Logrise pode também recolher dados pessoais dos Clientes através de outras fontes, como parceiros, plataformas de redes sociais ou por terceiros que são agregadores de dados. 

 

Com quem partilhamos os dados pessoais? 

Os dados pessoais são recolhidos exclusivamente para uso da Logrise, e podem, se autorizados pelo titular, ser utilizados para os seguintes fins: 

  • Fins estatísticos; 
  • Promoções e ações de marketing direto. 

 

Partilhamos também os dados pessoais quando é necessário, nomeadamente para: 

  • Cumprir com uma ordem judicial ou de uma autoridade competente nos termos da legislação em vigor, inclusive de órgãos de aplicação da lei ou outros órgãos governamentais; 
  • Proteger os direitos da Empresa ou dos nossos Clientes, como por exemplo, para fazer cumprir com os termos e condições, evitar spam ou outras comunicações indesejadas e impedir e responder a fraude. 

 

Também partilhamos dados pessoais com terceiros quando o Cliente dá consentimento para o fazer. 

 

Quais os prazos de tratamento e conservação de dados pessoais?  

Os dados serão tratados apenas pelo tempo necessário para o cumprimento das finalidades que motivaram a sua recolha e preservação, considerando, previamente, qualquer obrigação legal específica. 

A Logrise mantém os dados pessoais por um período razoável após o fim da relação contratual com o Cliente, e uma vez que deixam de ser necessários para os fins acima mencionados, a Logrise apagará os dados pessoais.  

No entanto, a Logrise poderá usar os dados para fins estatísticos, mas, nesse caso, os dados já serão anónimos. 

 

Direitos do titular de dados pessoais: 

Quais os meus direitos? 

O processo automatizado da recolha de dados pela Logrise esta em total conformidade com a Lei n.º67/98 de 26 de Outubro relativa à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento dos dados pessoais e à livre circulação desses dados. 

A Logrise visa garantir que todos os Clientes possam exercer os seus direitos relativos aos dados pessoais, incluindo o direito de: 

  • Acesso: o Cliente pode solicitar mais informação acerca dos dados pessoais que mantemos sobre o Cliente e solicitar uma cópia desses. Também pode aceder aos seus dados pessoais enviando um email para
  • Retificação: Se o Cliente acredita que os dados pessoais processados estão incorretos ou incompletos, pode solicitar a correção ou o complemento dos mesmos, enviando um email para privacy@logrise.com.
  • Se a Logrise fornecer ao Cliente acesso às informações mantidas sobre o mesmo, não cobrará por isso, a menos que a solicitação seja manifestamente infundada ou excessiva;
  • No entanto, se a Logrise estiver legalmente autorizada a fazê-lo, pode recusar o pedido do Cliente, justificando a razão da recusa. 
  • Apagamento: o Cliente pode solicitar o apagamento, em parte ou em todo, dos seus dados pessoais, sem prejuízo da legislação aplicável ao tratamento em causa.
  • Retirar o consentimento: Se a Empresa estiver a processar os dados pessoais do Cliente com base no seu consentimento (conforme indicado no momento da recolha de tais dados), o Cliente tem o direito de retirar esse consentimento a qualquer momento. Note, no entanto, que se exercer esse direito, poderá ter que fornecer consentimento expresso caso a caso para o uso ou divulgação de alguns dos seus dados pessoais, se tal uso ou divulgação for necessário para permitir que o Cliente utilize alguns ou todos os nossos Serviços. 
  • Portabilidade: o Cliente pode solicitar uma cópia dos seus dados pessoais num formato estruturado de leitura automática e de pedir a sua transferência para outro controlador, se tecnicamente viável.  
  • Oposição: O Cliente pode entrar em contato com a Empresa para informar que se opõe ao uso ou divulgação posterior dos seus dados pessoais para determinados fins, como por exemplo, para fins de marketing direto. 
  • Limitação do tratamento: O Cliente pode pedir para limitar o processamento posterior dos seus dados pessoais. 
  • Reclamação: O Cliente tem o direito de registar uma reclamação junto às autoridades de proteção de dados em relação ao tratamento dos dados pessoais do cliente pela Logrise. 

 

RGPD e a Responsabilidade do Cliente: 

O website da Logrise esta organizado com uma checkbox de marcação obrigatória para concordância com a Política de Privacidade junto a cada formulário. 

Todos os textos legais deverão ser preenchidos pelo cliente e serão da responsabilidade do Cliente. Se legalmente e de acordo com a utilização que cada agência faz dos dados que recebe, forem necessárias outras funcionalidades, deverão ser comunicadas à Logrise, no sentido de serem eventualmente orçamentadas.  

A Logrise não se responsabiliza por eventuais problemas que decorram da insuficiência de funcionalidades relativas ao RGPD, pois tal consultoria terá de ser prestada ao Cliente por consultores legais. 

 

 Processadores: 

De forma a apoiar a entrega dos serviços, a Logrise conta com prestadores de serviço. Qualquer terceiro contratado pela Logrise que terá acesso ou terá que processar dados que contenham dados pessoais é considerado um Processador. Nesse caso, a Logrise tomará as medidas contratuais necessárias para garantir que os subcontratantes respeitam e protegem os dados pessoais do titular, ao realizar uma revisão de segurança e privacidade antes de qualquer relação contratual com terceiros.  

Os processadores atuais da Logrise incluem: 

  • Freshdesk – Help desk/ Contactar gerentes; 
  • Stripe – Serviços de pagamento “cloud-based”; 
  • Octoki – CRM;     
  • Azure Web services – Prestador de serviços da “Cloud”; 
  • Mailer lite – Serviços de newsletter;  
  • Moloni – Software de facturamento;   
  • Pitch – Software para cotações;   
  • Facebook ads – Plataforma de publicidade;  
  • Google Adwords – Plataforma de publicidade. 

Qualquer processador ou entidade subcontratada pela Logrise será sujeita a avaliação das suas políticas de segurança, confidencialidade e privacidade.  

 

Cookies 

O que são cookies?  

O uso de cookies e outras tecnologias de monotorização são comuns em websites e aplicações, onde a informação sobre a atividade online de cada pessoa nas várias plataformas, websites e outros serviços, é colecionada e armazenada. 

Cookies são pequenas etiquetas de software que são armazenadas no seu computador através do navegador (browser), que permitem à Logrise monitorizar a atividade do Cliente no website. 

Cookies não prejudicam o computador ou qualquer ficheiro arquivado no computador; não podem ser usados para ler dados do disco rígido dos Clientes e não podem recuperar informações de outros cookies criados por outros websites. O Cliente pode gerir os cookies do website nas preferências do seu browser, e tem sempre a opção de aceitar, recusar ou apagar cookies.  

No entanto, se o Cliente optar por alterar as configurações, poderá resultar numa perda de funcionalidade com o browser, não apenas no site da Logrise, mas em outros websites também. 

 

Para que servem cookies? 

Cookies ajudam a determinar a utilidade, o interesse, e o número de utilizações recorrente nos websites, permitindo uma navegação entre o website mais rápida e eficiente, eliminado a necessidade de ter que inserir as mesmas informações repetidamente.  

 

Que tipo de cookies existem? 

Existem dois grupos de cookies que podem ser utilizados: 

  • Cookies permanentes: São cookies que ficam armazenados ao nível do browser nos seus equipamentos de acesso (PC, mobile e tablet) e que são utilizados sempre que o Cliente faz uma visita nova a um dos websites da Logrise. São utilizados, geralmente, para direcionar a navegação aos interesses do utilizador, permitindo-nos prestar um serviço mais personalizado. 
  • Cookies de sessão: São cookies temporários que permanecem no arquivo de cookies do seu browser até sair do website. A informação obtida por estes cookies serve para analisar padrões de tráfego na web, permitindo-nos identificar problemas e fornecer uma melhor experiência de navegação. 

 

Para que fins utilizamos cookies? 

  • Cookies estritamente necessários: Permitem que navegue no website e utilize as suas aplicações, bem como aceder a áreas seguras do website. Sem estes cookies, os serviços que tenha requerido não podem ser prestados. 
  • Cookies analíticos: São utilizados anonimamente para efeitos de criação e análise de estatísticas, no sentido de melhorar o funcionamento do website. 
  • Cookies de funcionalidade: Guardam as preferências do utilizador relativamente à utilização do site, para que não seja necessário voltar a configurar o site cada vez que o visita. 
  • Cookies de terceiros: Medem o sucesso de aplicações e a eficácia da publicidade de terceiros. Podem também ser utilizados no sentido de personalizar um widget com dados do utilizador. 
  • Cookies de publicidade: Direcionam a publicidade em função dos interesses de cada utilizador, por forma a direcionar as campanhas publicitárias tendo em conta os gostos dos utilizadores, sendo que, além disso, limitam a quantidade de vezes que vê o anúncio, ajudando a medir a eficácia da publicidade e o sucesso da organização do website. 

 

Como pode gerir os cookies? 

Todos os browsers permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies, nomeadamente através da seleção das definições apropriadas no respetivo navegador. Pode configurar os cookies no menu “opções” ou “preferências” do seu browser. 

Note, no entanto, que, ao desativar cookies, pode impedir que alguns serviços da web funcionem corretamente, afetando, parcial ou totalmente, a navegação no website. 

 

Segurança de dados pessoais:  

A Logrise está empenhada em proteger os dados pessoais dos Clientes/Utilizadores em todas as situações que ocorra um tratamento de dados pessoais, e usa a tecnologia e os procedimentos apropriados para tal.  Nomeadamente: 

  • Controlo de acesso: Todos os acessos a produtos e serviços são encriptados e protegidos por firewall; 
  • Encriptação: Todos os dados e comunicações estão sob padrões rigorosos de segurança, sendo transportados por um canal encriptado e seguro. Os dados também são encriptados em repouso, e como tal, são armazenados em bases de dados encriptadas, que seguem um alto nível de segurança de acesso; 
  • Contrato de confidencialidade e Formação de segurança: Todos os membros e trabalhadores da Logrise têm que assinar um Contrato de confidencialidade (NDA), e estão sujeitos a formação constante de consciencialização sobre a segurança. 

Pontos Adicionais:  

Use o email privacy@logrise.com para quaisquer pedidos/ questões relacionadas com os seus direitos.

A Logrise não se responsabiliza por conteúdos criados e publicados pelos seus clientes. Todo o conteúdo é da responsabilidade dos clientes, a Logrise poderá ser contratada para criar conteúdo sendo que o cliente terá sempre que aprovar o mesmo.

Alterações a esta Política de Privacidade: 

A LogriseLda reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Quaisquer mudanças serão publicadas nesta Política de Privacidade e as alterações materiais serão aplicadas às atividades e a dados recolhidos no futuro.

Informação ao consumidor: 

Ao abrigo do disposto no artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve. Abrange municípios do distrito de Faro.
Morada: Ninho de Empresas, Edifício ANJE, Estrada da Penha, 3º andar, sala 26, 8000 Faro;
Tel. 289823135
E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
Website: www.consumidoronline.pt

 

Contacto 

Rua 25 de Abril, Edifício Lagoa Parque, 3A, Lagoa

M: +351 21 020 0808

M: +351 22 028 0515

E: info@logrise.com

Faz já a tua pré-inscrição

Preenche o formulário e recebe um desconto de pré-inscrição até 30%

Este site é protegido por reCAPTCHA e aplica-se a Política de Privacidade e Termos de Serviços do google.